Dynamic Racing Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynamic Racing Team

DR Team
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ola People do DR Team

Ir para baixo 
+3
Koelho
DanielR
LeonFR
7 participantes
AutorMensagem
LeonFR
50 Cv
LeonFR


Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 40
Localização : av. ilha da madeira

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:24 pm

ola a todos os menbros do DR Team, começo por falar um pouco de mim: Sou o hugo rafael fonseca tenho 24 anos, e sou do norte, mas estou a cumprir serviço miilitar em lisboa, mais propriamente no EMGFA (Restelo), e agora vou falar um pouco do meu carro que é um Seat Leon FR de 150cv preto, é muito fixe mas nao anda muito, pois precisa de uns empurroes para andar, mas é o k se pode arranjar....
Agora por ultimo quero agradecer a todos os menbros por me aceitarem e deixar um forte abraço a todos....
Espero cumprir com as espectativas deste forum... sem mais nada a dizer me despeço do pessoal com os melhores cumprimentos....


hugo Fonseca
Ir para o topo Ir para baixo
DanielR
160 Cv
DanielR


Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 38
Localização : Odivelas

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 8:57 pm

sejas bem vindo maluco do casal de S.Brás:)
Ir para o topo Ir para baixo
Koelho
100 Cv
Koelho


Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/01/2008
Localização : Cacém

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:35 am

Bem vindo Fonseca....Mais conhecido como o Tiné lol espero que te divirtas abraço mete ai umas fotos do BZ lol lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: mekieeee   Ola People do DR Team Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:47 am

bem bons dias...Sr Hugo se bem vindo ao nosso forum...nao tens de agradecer sao todos bem vindos ao forum.espero k te sintas bem..temos de combinar é ai um cafexinhu co pessoal ja ta a começar a ficar bacanu o forum...lolol..ou n???ptt mal e se precisares de alguma coisa dix..abraçoss Pistas Lahh..lololo..(eu conheço ai o EMGFA,o meu cota ja fex comer paí po pessoal todo..) lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: ja agr...   Ola People do DR Team Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:51 am

maluko ve se apareces ali nu Cuzudas Bar...lolol...pergunta ai ao ruben elee explica-te cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_GTT
50 Cv
Pedro_GTT


Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/01/2008

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 5:22 am

Boas se bem vindo aki ao forum espero k curtas!
Abraço


Última edição por Pedro_GTT em Qua Mar 12, 2008 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikVTec
10 Cv
mikVTec


Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/02/2008

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:10 am

Bem vindo ao forum Hugo...

Mais um seat para alegrar o pessoal... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:15 am

eu nao acho que ele seja bem vindo devido a ja ter batido co leon..nao se fax akilo a um carro como o leon ne verdade???


brinca malukoooo..
Ir para o topo Ir para baixo
DanielR
160 Cv
DanielR


Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 38
Localização : Odivelas

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:20 am

Ele nao bateu, bateram-lhe ke é o ke ele mais gosta, mas é mais por trás de lado ele nao gosta muito dá-lhe mau jeito ás costas!! lllooooollll já ouvi dizer ke ele pega de empurrão. tou a falar do hugo, não é do Leon, esse até anda sozinho se for preciso. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 1:04 pm

depnede do andar soxinhu...lolol.. dono ia ...pega de empurrao..co um ordenado de tropa nao xega pa pagar o sr leon..ele tem de andar a pegar de empurrao..



brinca maluko..ganda makina sim senhora...
Ir para o topo Ir para baixo
bRuNo CtI
100 Cv
bRuNo CtI


Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/01/2008

Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitimeSex maio 23, 2008 4:02 pm

TINÉ!!!!! lol!
Bem vindo maninho!!!!
Axo k fizes-t a escolha certa em te juntares a nós!!!
FuMaReNtO pOwEr!!!


DrTeAm Nd PoWeR Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola People do DR Team Empty
MensagemAssunto: Re: Ola People do DR Team   Ola People do DR Team Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola People do DR Team
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» reuniao do people da teamm....novos membross...:P:P
» saida da dr team
» ..::Membros da DR Team::..
» DR TEAM VIDEOSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynamic Racing Team :: Geral :: Apresentação-
Ir para: