Dynamic Racing Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynamic Racing Team

DR Team
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gti by Orige...(Por enquanto)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TacchiniGTI

TacchiniGTI


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/08/2008
Idade : 42
Localização : Benfica..

Gti by Orige...(Por enquanto) Empty
MensagemAssunto: Gti by Orige...(Por enquanto)   Gti by Orige...(Por enquanto) Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 2:53 pm

Gti by Orige...(Por enquanto) Dsc00214zv0
Gti by Orige...(Por enquanto) Dsc001962ii1

esta todo de origem,bem simples e tal....ja tenho mods para instalar mas devido a falta de tempo ($$$) tenho Q aguardar mais uns tempinhos...mas aki fika o meu P-SA Very Happy
ando a procura da Garagem certa para poder começar a "inventar" com ele,falam um bokado mal dos 206 1.6,mas eu akredito k o carro até tem potencial,e nas mãos certas,akredito k podera sair uma coisa engraçada,se algum de vos souber onde ou me aconcelhem a meter o carro,digam aceito sugestões! cheers cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
DanielR
160 Cv
DanielR


Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 38
Localização : Odivelas

Gti by Orige...(Por enquanto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gti by Orige...(Por enquanto)   Gti by Orige...(Por enquanto) Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 7:18 pm

boa sorte no projecto, eu já o tinha visto no forum do clube peugeot portugal.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Gti by Orige...(Por enquanto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gti by Orige...(Por enquanto)   Gti by Orige...(Por enquanto) Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:06 pm

ainda bem que postaste umas fotos do teu carrito e claru sem se ver mto a matricula:P:P


parece bacanu o carro...dixem k sim tb ja ouvi dixer mas ha smp algum carro k pode mudar essas criticas:P:P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gti by Orige...(Por enquanto) Empty
MensagemAssunto: Re: Gti by Orige...(Por enquanto)   Gti by Orige...(Por enquanto) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gti by Orige...(Por enquanto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynamic Racing Team :: Geral :: Carros dos Users-
Ir para: