Dynamic Racing Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynamic Racing Team

DR Team
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Obrigado pelo voto de confiança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DanielR
160 Cv
DanielR


Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 38
Localização : Odivelas

Obrigado pelo voto de confiança Empty
MensagemAssunto: Obrigado pelo voto de confiança   Obrigado pelo voto de confiança Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:45 am

Quero agradecer a todos os membros da team por me terem acolhido na vossa "Familia", em especial ao Ruben porke foi ele kem me "Recrutou". Aos restantes membros da team kero dizer ke podem contar comigo pra tudo de bom e de mau (se não houver coisas más, melhor). Esta equipa ke temos ainda tá no inicio e por isso é com bons olhos ke vejo o Futuro para nós. Obrigado a todos ke me receberam de braços abertos. DRTeam 4ever!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Obrigado pelo voto de confiança Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado pelo voto de confiança   Obrigado pelo voto de confiança Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 7:02 am

bem eu vo ja ser sincero axu ko sekupiro nem devia ter entrado...

na brinca maluko..bem ....eu falo por mim...acho que entraste pk mostraste akilo que es..deste.te cas pessoas falaste normalmente e acho que foi por isso que te ''admitimos'' na Team..epa agr so espero que agr estejamos todoss em entreajuda,por isso se precisasres de mim tb estarei ca pro k for prciso...Se tiver de ser ma eu sestou ca se estiver de ser boa estou ca tb...por isso...Bem maluko so espero k nao tenha sido em vao..so espero k daki pa frente sejamos mesmoa familia k estamos a tentar ser...mais nda...nao vale irmos a baixo com nda...e mais uma cena...DR Team ever...


Ps: sorry plos erros ortograficos...


hehehe


Cumpsssss
Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigado pelo voto de confiança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas pessoal +1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynamic Racing Team :: Geral :: Geral-
Ir para: