Dynamic Racing Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynamic Racing Team

DR Team
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agradecimentos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LeonFR
50 Cv
LeonFR


Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 40
Localização : av. ilha da madeira

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:35 pm

Ola amigos e companheiros da DRTeam... venho por este meio agradecer a colocação do meu nome nos membros da DR... è com muito gosto k faço parte desta equipa fantastica... apartir de agora somos uma familia e vamos mostrar isso a toda a gente... Vamos mostrar o k somos capazes de fazer e para isso temos de pensar e agir todos em conjunto....
mais uma vez obrigado e espero ser prestavel nesta equipa.....
os melhores cumprimentos

LeonFR

DRTeam forever...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_GTT
50 Cv
Pedro_GTT


Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/01/2008

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:43 pm

Hehehe se bem vindo sor fonseca...espero k tejas a curtir do pessoal da team...e tal como tu disseste tamos ca uns para os outros!
...mas n te escapas da praxe lolol... tou na brinca!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:44 pm

bem em relação aos agradecimentos maluco é o seguinte...


acho pelo menos da minha parte que nao precisavas de agradecer nada no sentido de nao termos feito nada por obrigação mas sim porque ''mereceste''...Èpa eu plo menus e acho co pessoal todo tb curtiu da tua maneira de estar e as cenas que fizeste..espero que nao acabem mas sim que continuem..Espero que nao entres na team so para uma maneira de dizer ao pessoal que estas numa Team mas sim por uma maneira que como dixexte e muito bem sermos uma família e nos darmos todos bem e se tivermos um problema ajudarmo-nos mutuamente...


por isso mesmo..se bem vindo a Team so espero que esteja mesmo ''activa'' durante muito e muito tempo..E que cada um que ja entrou ou que va entrar nao se separe do pessoal...

qualquer problema dentro e fora da team se precisarem de falar eu estou aqui,isto é para ti como para o sekupiro como para o nuno como para o resto do pessoal da Team...Disponham sempre...

abraçosssss...

DR TEAM......nao para agora mas para sempre:P:P:Pl



cumpsss
Ir para o topo Ir para baixo
diogo
100 Cv
diogo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 35

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 7:36 am

BEM VINDO!espero k tes bem ko pessoal e k esta team apesar de ja tar bem temos k pensar k e so o inicio de uma grand team em k o comvivio e o espirito de entre ajuda prevalesam sempre!! Very Happy
aprendemsse a falar bonito na escola de cabos...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 1:06 pm

lolol..pois deve ter apredido..o k te deram pa estudar na escola de cabos??tens de dar exex livors aos dois tiness....lol..ao do golf e ao do 206..heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
LeonFR
50 Cv
LeonFR


Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/02/2008
Idade : 40
Localização : av. ilha da madeira

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 1:22 pm

eles ainda tem de aprender comigo como tu tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 1:26 pm

aprendemos uns cos outross...se na eramos todos iguais...e oia k nao gostava de ter orelhas tipo o coelho....ehhehe

brincaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Koelho
100 Cv
Koelho


Mensagens : 178
Data de inscrição : 22/01/2008
Localização : Cacém

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:31 pm

es muito bem vindo a team espero que te divirtas com todo o pessoal assim como espero que todo o pessoal se divirta contigo nao tens nada que agradecer... abraço maluko PS: Raul ve la se nao te alargo a anilha
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 7:04 am

hehehehhe..ve la se nao te vou as orelhass..hehehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos   Agradecimentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynamic Racing Team :: Geral :: Geral-
Ir para: