|
| Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pistas Lahh :P:P 350 Cv
Mensagens : 789 Data de inscrição : 22/01/2008 Idade : 36 Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P
| Assunto: Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Qui Jan 24, 2008 12:48 pm | |
| Anedotas:
-Era um miúdo de 7 anos, que estava sempre a chatear os pais, porque queria saber como é que tinha nascido. Os pais para o correrem, respondiam-lhe sempre: - Olha, estás a ver aquele buraquinho no tecto? Foi por ali que tu nasceste. O puto, enfim lá se calava e ia-se embora. Um dia, numa chuvada torrencial, começou a chover dentro de casa através do buraco no tecto. Como o tecto era muito alto, o homem meteu a mulher às cavalitas, para ela meter betume no buraco. Entretanto toca o telefone, e dizem: - Olha, eu queria falar com a tua mãe. - A minha mãe agora não pode, está em cima do meu pai a tapar o buraco por onde eu nasci. | |
| | | Pistas Lahh :P:P 350 Cv
Mensagens : 789 Data de inscrição : 22/01/2008 Idade : 36 Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P
| Assunto: Anedota Qui Jan 24, 2008 12:50 pm | |
| Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas? -Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio. - Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão? - Sentir.. senti... mas pensei que era com boa intenção.
(atençao..relembrar as pexoas todas k ha pexoas com mta maldade)lololl | |
| Assunto: visto que a maior parte do pexoal é aki da zona de sintra pronto::P Qui Jan 24, 2008 12:51 pm | |
| REVISOR - Mas este bilhete é para Sintra, e o comboio vai para Paris! PASSAGEIRO - Ahh... E o maquinista ainda não percebeu que vai enganado? | |
| Assunto: Bem é mesmo para desconfiar Qui Jan 24, 2008 12:53 pm | |
| Ia um homem a estrear o seu carro novo quando vê um trolha de bicicleta ao longe na estrada. Para mostrar ao trolha que o seu carro andava muito, acelerou e passou por ele a 120 Km hora. Diminuiu a velocidade mais à frente quando de repente é ultrapassado pelo trolha também a 120 Km hora. Surpreendido, o homem acelera de novo e ultrapassa o trolha, desta vez a 140 Km hora, mas, de novo é ultrapassado. Não entendendo mais nada, o homem pára o carro. Surpresa das surpresas, o trolha passa por ele, desta vez de marcha à ré a 140 Km hora. E continua a passar para trás e para a frente, já diminuindo a velocidade até parar à beira do homem do carro. Diz então o trolha: - Moço, posso tirar o suspensório que ficou preso no puzador da porta | |
| Assunto: pois é as vexex nem tudo o k parece é...lololol Qui Jan 24, 2008 12:56 pm | |
| Iam dois gajos, a fazer dispu*as com os seus carros. Um com um Lamborghini Diablo, e o outro com um Ferrari F40. Entretanto, um deles, num desvio engana-se no caminho, e eles separam-se. O gajo do Ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar, e com calma. Entretanto, vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda. - Então amigo, problemas com o carro? - Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à garagem mais próxima. - Tudo bem! Eles atam o mini ao Ferrari, e seguem viagem. Mais à frente, num outro cruzamento, o tipo do Lamborghini torna-se a juntar ao do Ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao lado dele. O tipo do Ferrari, esquecendo-se do mini, acelera, e passa o Lamborghini. O gajo do Lamborghini torna-se a pôr ao lado, e assim sucessivamente, até ambos os carros atingirem grandes velocidades. O tipo do mini, que ia atrás, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este resolve notificar o chefe! - Chefe, estou a precisar de férias - Porquê? Ora diga lá. - Veja lá o chefe, que acabo de ver um Ferrari e um Lamborghini em plena dispu*a de velocidade, e ia um gajo num mini 1000 atrás, a apitar para ultrapassar.
podexe tb dixer ko policia tinha origens ou alentejanas ou alentejanas...lolol | |
| Assunto: Reduza pode nem smp ter o mesmo siginficado Qui Jan 24, 2008 12:57 pm | |
| Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa Bem-vindo A REDUZA. | |
| Assunto: tenham cuidado co nevoeiro Qui Jan 24, 2008 12:58 pm | |
| Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor não conseguia ver nada, então ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo: vou segui-las e assim não saio da estrada. A certa altura, o outro carro pára e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro dentro. O motorista sai do carro aos berros: "Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum??" "O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem ??!!" ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol | |
| |
| | | | Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol | |
|