Dynamic Racing Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dynamic Racing Team

DR Team
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:48 pm

Anedotas:

-Era um miúdo de 7 anos, que estava sempre a chatear os pais, porque queria saber como é que tinha nascido. Os pais para o correrem, respondiam-lhe sempre: - Olha, estás a ver aquele buraquinho no tecto? Foi por ali que tu nasceste. O puto, enfim lá se calava e ia-se embora. Um dia, numa chuvada torrencial, começou a chover dentro de casa através do buraco no tecto. Como o tecto era muito alto, o homem meteu a mulher às cavalitas, para ela meter betume no buraco. Entretanto toca o telefone, e dizem: - Olha, eu queria falar com a tua mãe. - A minha mãe agora não pode, está em cima do meu pai a tapar o buraco por onde eu nasci.
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: Anedota   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:50 pm

Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas? -Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio. - Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão? - Sentir.. senti... mas pensei que era com boa intenção.

(atençao..relembrar as pexoas todas k ha pexoas com mta maldade)lololl
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: visto que a maior parte do pexoal é aki da zona de sintra pronto::P   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:51 pm

REVISOR - Mas este bilhete é para Sintra, e o comboio vai para Paris! PASSAGEIRO - Ahh... E o maquinista ainda não percebeu que vai enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: Bem é mesmo para desconfiar   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:53 pm

Ia um homem a estrear o seu carro novo quando vê um trolha de bicicleta ao longe na estrada. Para mostrar ao trolha que o seu carro andava muito, acelerou e passou por ele a 120 Km hora. Diminuiu a velocidade mais à frente quando de repente é ultrapassado pelo trolha também a 120 Km hora. Surpreendido, o homem acelera de novo e ultrapassa o trolha, desta vez a 140 Km hora, mas, de novo é ultrapassado. Não entendendo mais nada, o homem pára o carro. Surpresa das surpresas, o trolha passa por ele, desta vez de marcha à ré a 140 Km hora. E continua a passar para trás e para a frente, já diminuindo a velocidade até parar à beira do homem do carro. Diz então o trolha: - Moço, posso tirar o suspensório que ficou preso no puzador da porta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: pois é as vexex nem tudo o k parece é...lololol   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:56 pm

Iam dois gajos, a fazer dispu*as com os seus carros. Um com um Lamborghini Diablo, e o outro com um Ferrari F40. Entretanto, um deles, num desvio engana-se no caminho, e eles separam-se. O gajo do Ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar, e com calma. Entretanto, vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda. - Então amigo, problemas com o carro? - Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à garagem mais próxima. - Tudo bem! Eles atam o mini ao Ferrari, e seguem viagem. Mais à frente, num outro cruzamento, o tipo do Lamborghini torna-se a juntar ao do Ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao lado dele. O tipo do Ferrari, esquecendo-se do mini, acelera, e passa o Lamborghini. O gajo do Lamborghini torna-se a pôr ao lado, e assim sucessivamente, até ambos os carros atingirem grandes velocidades. O tipo do mini, que ia atrás, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este resolve notificar o chefe! - Chefe, estou a precisar de férias - Porquê? Ora diga lá. - Veja lá o chefe, que acabo de ver um Ferrari e um Lamborghini em plena dispu*a de velocidade, e ia um gajo num mini 1000 atrás, a apitar para ultrapassar.


podexe tb dixer ko policia tinha origens ou alentejanas ou alentejanas...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: Reduza pode nem smp ter o mesmo siginficado   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:57 pm

Um gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a 170, quando vê uma placa: REDUZA A 100 KM. O tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê REDUZA A 50 KM. O gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa REDUZA A 20 KM. O tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa Bem-vindo A REDUZA.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pistas Lahh :P:P
350 Cv
Pistas Lahh :P:P


Mensagens : 789
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 35
Localização : sacavide perto de moscavem....:P:P:P

Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: tenham cuidado co nevoeiro   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 12:58 pm

Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor não conseguia ver nada, então ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo: vou segui-las e assim não saio da estrada. A certa altura, o outro carro pára e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro dentro. O motorista sai do carro aos berros: "Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum??" "O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem ??!!" ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Empty
MensagemAssunto: Re: Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol   Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para sorrir se alguem axar piada(ruben mandou a ideia po are eu apanhei-a e meti nu forum)lolol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eiiiii......
» Piada secaaaaa
» A Musica do Ruben
» O carro de trabalho do ruben :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dynamic Racing Team :: Geral :: Humor-
Ir para: